13 de julho de 2011

1 DIA


 "Lumus"



Juro solenemente não fazer nada de bom...

Acompanhamos a serie a cada livro ou a cada filme.
Aprendemos a ter coragem-Grinoria, ter a astucia- Sonserina, a inteligencia- Cornovial e a valorizar uma amizade verdadeira- Lufa Lufa. Desaprendemos com os marotos e fomos maus com os Sonserinos.
 Harry Potter fez parte da historia de muitas pessoa (Como eu, acompanhei todos os anos de minha vida) , e como minha amiga fala "Harry Potter não é uma serie de livros ou filmes, é uma historia que ensina a ser nos mesmos , e construir quem somos "

As melhores falas dos livros de Harry Potter:
"Não guarde a varinha aí, garoto! E se pegar fogo? Bruxos mais sabidos que você já perderam uma nádega por isso!" - Alastor Moody.
"Quem você conhece que perdeu as nádegas?" - Ninfadora Tonks.
"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." - Alvo Dumbledore.
"A mente não é um livro que pode ser lido, Potter." - Severo Snape.
"Você aprendeu a duelar, Harry Potter?" - Lord Voldemort.
"A MINHA FILHA NÃO, SUA VACA!" - Molly Weasley.
"Que que Fred e eu somos, filhos do vizinho?" - Jorge Weasley.
"Sigam as aranhas? Por que não, sigam as borboletas?" - Rony Weasley.
"Não estou com medo, Harry... Estou com você" - Alvo Dumbledore.
"Sabe Ministro, eu não concordo com Dumbledore em vários assuntos... Mas você não pode negar que ele tem estilo" - Phineas Nigellus.
"Claro que estamos na sua mente, Harry. Mas por que isso não seria real?" - Alvo Dumbledore.
"Os senhores Rabicho, Aluado, Almofadinhas e Pontas apresentam seus comprimentos ao professor Snape e pedem que ele não meta seu nariz absurdamente grande onde não foi chamado." - O Mapa do Maroto.
"Se voêc foi um rato melhor do que um homem não é uma coisa para se gabar, Pedro!" - Sirius Black.
"Eu confio em Severo Snape." - Alvo Dumbledore.
"A varinha escolhe o bruxo, Sr. Potter." - Sr. Olivaras.
"Harry, você é mesmo filho do seu pai!" - Sirius Black.
"Não se preocupe. É comigo. Sou excepcionalmente famoso." - Rony Weasley.
"Sinceramente, já tive problemas suficientes para a vida inteira." - Harry Potter
Sempre pensarei:
 Sempre pensarei em Harry

  Quando for encarar a batalha
 Sempre pensarei em Rony
 Quando estiver com meu amigo companheiro
 Sempre pensarei em Hermione
 Quando falar uma Frase Inteligente
 Sempre pensarei em Dumbledore
 Quando me faltar coragem
 Sempre pensarei em Gina
 Quando precisar de forças para encarar a vida
Sempre pensarei em Molly
 Quando receber um abraço de mãe
 Sempre pensarei em Luna
Quando tiver uma grande imaginação
 Sempre pensarei nos Marotos e nos Gemêos Weasley
Quando for aprontar algo
 Sempre pensarei em Dobby
 Quando ver alguem simpárico
 Sempre pensarei em Snape
 Quando tiver que salvar alguem
 Sempre pensarei em Sirius
 Quando for na honesto
 Sempre pensarei em Lupin
 Quando eu ouvir preconceitos
 Sempre pensarei em Lily  Potter
Quando eu amar alguém a ponto de morrer por essa pessoa
 Sempre pensarei em James Potter
 Quando eu precisar de esperança
 Sempre pensarei em Voldemort
 Quando tiver injustiça no mundo.
Sim, eu prometo sempre pensar em Harry Potter.
Mal feito, Feito
"Nox"

Nenhum comentário:

Postar um comentário