24 de julho de 2011

Sobre uma de nós

Olá, aqui é uma das escritoras, vou falar um pouco sobre mim. Sou uma pessoa que não liga para quem lê isto, para que eu enfrente  finalmente minhas emoções tenho que mostrar a verdade a vocês. Muitos ficarão chocados ao ver, o que parece ser suave, mas não é, é tão arrogante que todos me faram ser o que não sou. Estou absolutamente de acordo com o que eu tenho sido, mas é apenas uma mascara que cobre e sempre cubrira meu rosto, estou aqui para falar a vocês sobre uma coisa que eu fiquei muito triste ao ver que era verdade, a morte do maior herói de minha vida, uma pessoa que me mostrou que até quando a vida está a ponto de acabar tudo pode se consertar, uma pessoa que mostra que seus arrependimentos são grandes, mas mesmo assim a pessoas não deve se deixar levar por eles, uma pessoa que eu tenho a absoluta certeza que já amou e não foi correspondido, mais não desistiu desse amor, passou esse amor adiante, fazendo com que os obstáculos da vida não o destruíssem, ele foi forte, lutou até o fim pela a lembrança de ser feliz. Eu gostaria de saudar todos os que se aventuram a ler os meus pensamentos,  esta é apenas uma introdução, para que isso possa fazer ‘o’ agora ser 'o' sempre. Vou escrever mais, provavelmente, em poucos minutos, mas não agora pois agora seria o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário